terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Hoje acordei com o vento batendo bruscamente em meu rosto,mais o sol iluminava o meu sorriso, deitada na cama ligava meus pensamentos até você, para ter uma forma de me sentir protegida nesse mundo tão perigoso. Meus pensamentos viajam, passam por obstáculos, caminham milhas e milhas até chegar a você, mais esperarei o tempo que for para sorrir mais uma vez. Quando meus pensamentos se ligam a você, o meu dia normal, passa a ser não um dia, mais uma forma de viver.
Essa noite tive pesadelos, no meu sonho estava com medo, eu estava esperando alguém chegar até a mim e me salvar e quando eu vejo estava você ali me segurando e me protegendo desse sonho tão medonho. Mais quando acordei vi que foi apenas mais um sonho, mais não liguei abri o meu sorriso só por você estar aqui comigo em meu sonho, me protegendo de uma forma tão carinhosa e tão romantica. Lá fora os passáros cantarolavam, e parecia que estavam cantando por mais uma vez sonhar com você, por estar feliz todos os dias por ter você sempre comigo. E mais uma vez você trouxe-me mais perto de quem realmente sou venha pegue minha mão, eu quero que o mundo veja o que você significa para mim . E cada vez que penso em você eu penso em como você me moveu até o fim e me mostrou o quanto eu poderia ser melhor...

Um comentário: